domingo, 23 de maio de 2010

Produções do FDS

Não é que esse fim de semana foi super produtivo? Fiz um mini álbum e uma caixinha, tudo no clima de romance, já que o dia dos namorados ta chegando né?

A caixinha eu pintei toda de vermelho dentro e fora, com tinta pra artesanato, na parte de fora pra dar um acabamento melhor pintei com tinta pra tecido, um vermelho metálico lindo!



O album eu fiz com a base toda preta. São 5 folhas medindo 10x14cm cada. Tambem no clima do dia dos namorados os detalhes são todos em rosa, vermelho e prata (alem do preto claro).







Contato para encomendas: www.elo7.com.br/arartes ou xxanarmmxx@hotmail.com

5 comentários:

Julia Sáddi disse...

Amiga, adorei esses seus Projetos, que lindos!!! Peço, por favor, que faça o possível para enviar 5 cartões, para participar do sorteio do meu blog e colaborar com o lindo Projeto Estampando Alegria, ok!? Obrigada!!! Abraço carinhoso, Julia

Julia Sáddi Reffatti
SQSW 302, Bloco F, Ap 608
St Sudoeste - Brasília-DF
CEP 70.673-206

ScrapBook Mania disse...

Ola Flor... Tdo bom... Lindo o seu + novo trabalho... Parabens... Brigad por tbm comentar nos meus trabalhos... Entaum. a Lembrancinha q vc gosto azul é de maternidade, do meu sobrinho q nasceu...Linda né?? Kkk... Bjinhos e Bela semana...Jô =)

ScrapBook Mania disse...

Flor... sobre o Blog. Entaum. nw to conseguindo por p por os sorteios assim como vcs colocam sabe..... p o pessoal entrar,,, e nao to conseguindo por as florzinhas iguais as suas,,, kkk. mas agent se fala por msn enão tá? ó. eu fiko on o dia todo no trablaho. é so me chamr. Bjinhos.... Jô =) jocastatruculo@hotmail.com

Audrey disse...

Oi Ana... Você está querendo comprar furadores ? Vi sua mensagem na Comunidade de Scrapbook do orkut, não consegui deixar recado prá você no seu perfil... Tenho um estojo completo sem uso com furadores de alfabeto. Meu marido trouxe do exterior, e como eu ganhei uma máquina de corte, estou querendo vendê-lo. Se você estiver interessada, me avise, o valor é 180,00 + o seu frete pelo correio... Beijinho ! Audrey

Jaluza Scrap disse...

Amei teu cantinho.
Bjus querida.

Postar um comentário