segunda-feira, 3 de maio de 2010

Começo de tudo...

Bom, depois de arrumar a aparência do blog, vamos ao primeiro post. Meu nome é Ana Rafaela, e AR Artes é a "marca" que eu criei para meus produtos. Sou apaixonada por todo tipo de artesanato, e no momento estou mais mergulhada no scrapbooking e no quilling, mas aos poucos vou experimentando outras técnicas.

Esse blog vai servir para divulgar meus trabalhos e para entrar em contato com outras pessoas que tambem se interessam pelas artes.

1 comentários:

ScrapBook Mania disse...

Ola Ana. Tdo Bom? Eu tbm amo artesanato... Tbm to tentando arrumar meu blog.http://joscrapmania.blogspot.com/..mas não to conseguindo mexer mto.é tdo novo p mim...... kkk , mas da uma passadinha lá. vmos nos conhecer e trocar ideias...add ai meu email: jocastatruculo@hotmail. eu nao to conseguindo mto colocar as fotinhas dos meus trabalhos...e colocar florzinhas assim como vc colocou..kkk. mas eu tenho fé q vou conseguir..kkkk...Parabens.. amei seus trabalhos tá?? vou passar o link p minhas amigas verem.... Bjus. e Belo fim d semana. JÔ...=)

Postar um comentário