domingo, 25 de julho de 2010

De volta =)


Quanto tempo que eu não posto aqui.. Apesar de estar de férias esses dias tem sido bem atribulados, mas finalmente to de volta e com novidades!

Primeiro que eu fui pra Sampa e realizei meu 'sonho' de visitar a Scrapsampa, neem preciso dizer que fiz varias comprinhas né? Aquela loja é um SONHO gente, ainda mais pra mim, que to acostumada com minha cidadezinha que não tem uma loja sequer especializada em scrap, só lojinhas de artesanato ou papelarias normais.

Essas foram as minhas comprinhas la ^^

Além disso eu aproveitei esses dias pra criar alguns cartões novos, com carimbos digitais que eu achei por ai. Olha só:







Confesso que não gostei de alguns, mas pra primeira vez ate que estão bons... Além do que as imagens estão pintadas com hidrocor! Já viu né? Nada facil... Mas pretendo comprar lápis aquareláveis em breve!

Bem, é isso! Beijos meninas.

3 comentários:

LucianaW disse...

Ana que bacana...devia ter avisado q estava em Sampa...teria te levado na 25 tbém...além de te dar uns toques de compra aqui nas lojas....tipo para economizar mais....rsrsrs...dá próxima vez me avisa q vou com vc...o din din vai render..rsrsrs
Boas compras e adorei seus cartões...parabéns, estão lindos!
Realmente acredito que para cartões é legal investir em lápis de boaqualidade e aquelas famosas canetas Copics...eu estou juntando para comprar algumas....final de ano chegando..rs
Boa semana pra ti.
Bjs

Andressa Parra Betinassi disse...

Ana realmente
fazer compras é tudo de bom !!!!

Os cartão estão fofos ... eu não tenho aquelas super canetas pra pintar , acabo usando lapis de cor aquarelável e goato muito de resultado !!

Bjks

De disse...

Ola... Tava sumida mesmo Hein? kak, Mas voltoiu com Tudo..Parabens. Fikaram Lindos os cartões... Bjinhos e bela semana...JÔ =)

Postar um comentário